sábado, 26 de outubro de 2013

Chegou sua hora

                  Como o tempo passa rápido não é mesmo?Todos nós sabemos ,quer dizer pelo menos eu sei, que na vida todos nós estamos apenas de passagem e tudo tem seu fim,até mesmo as pessoas que quando chegam a hora de partir ,causa uma enorme dor  , em quem tem de superar  a sua perda(o que não é nada fácil).   
                  Parece que foi ontem que que vi o senhor me ensinado a andar de bicicleta e me causando o maior medo quado me carregava por cima de seus  seus ombros.
                 Infelizmente chegou a sua hora meu pai ,um pai que todos sonhariam em ter simplesmente  o melhor pai do mundo.Te perdi quando tinha apenas 6 anos de idade e agora já tenho 14 (o tempo simplesmente  voou) .Me lembro como se fosse ontem quando meu irmão mais velho me tirou da cama pra ir comigo as pressas para casa de minha vó que infelizmente também já não esta mais  aqui comigo,como eu era um pouco pequena não estava entendendo direito o que estava acontecendo ,só conseguia entender que estava todos muito tristes pelo o que aconteceu ,quando fui ver já estava naquele cemitério me despedindo de você ,foi ai que consegui entender tudo, que chegou a sua hora de partir.  
                 As vezes as pessoas me perguntam  algo sobre você ,de como é seu nome (por exemplo) e eu simplesmente digo que você faleceu quando tinha apenas 6 anos de idade.A pessoa me pede mil desculpas e eu digo que não tem problema e que isso já passou,mas na verdade bate uma saudade ,quando me perguntam  sobre você. 
                 Sempre me emociono ao ouvir ''nos braços do pai'' (Diante do trono) pois me faz lembrar muito de você , me faz lembrar que o senhor quado estava aqui comigo não me abandonou por nem um minuto de toda sua vida.  


                                                                                                               Sinto sua falta meu pai <3  

Nenhum comentário:

Postar um comentário