terça-feira, 8 de outubro de 2013

Como será daqui pra frente ???

                      Sabe ,eu não aguento mais estudar na mesma escola,cansei dela , onde eu estudo só tem patricinha e mauricinho  das piores espécies (literalmente) e isso me irrita mesmo,se tem uma coisa que eu não suporto é gente falsa que só quer se achar ,sabe aquelas pessoas que querem se achar superiores as outras ou até mesmo a última bolacha     do pacote como diz o ditado .Mas lá pelo menos tenho amigos que são os melhores que alguém poderia ter.
                       Mas estou triste ,pois minha mãe não quer me mudar de escola de maneira alguma ,ela diz que a escola é muito boa ,é a mais perto de casa ,que meus irmãos terminaram os estudos lá e blá blá blá essa coisas assim.Mas o pior de tudo é que os meus amigos vão todos se transferir para uma outra escola e tudo mais e ano que vem provavelmente vou ter de estudar de noite é uma coisa que eu realmente não queria e ainda por cima vou ficar sozinha ,mas se não fosse por isso não teria problema algum.
                       Ai meus Deus ,me ajude ,não quero perder os meus amigos e de ter  que ficar longe deles .Mas fazer o que né DEUS SABE O QUE FAZ.
                      Só fico me imaginando no meio daquele povo mais um ano seguinte,não vejo a hora de terminar os meus estudos e começar a fazer minha faculdade de gastronomia ou então design .
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário