sábado, 5 de outubro de 2013

Por que tão perfeito?

                         Sabe ,um dos filmes que mais gosto é Harry Potter ,na minha opinião o elenco desse filme é fantástico e ainda por cima muito profissional como Daniel Radcliffe ,Emma Watson e Rupert Grint por exemplo que são os protagonistas da saga.Nunca pensei que fosse gostar de um filme como esse ,tipo ''Diferente''como muitos por ai dizem.
                        Quando alguma pessoa fala mal ou que não gosta da saga ,quando esta perto de mim eu preciso me aguentar mesmo ,pra não dar uma boas ''bofetadas '' na cara do individuo (nada agressiva eu né ? ) .Ou pelo ao contrário ,quando ouço uma pessoa falar de filme bom logo lembro de HP,pois ele é mais que bom ele é incrível .
                        Não tenho muitos amigos potterheands ,mas os que tenho, creio que são os melhores que alguém poderia ter .Sou fan da saga sim e com muito orgulho.Meu sonho como eu já havia dito em um post meu ''jamais desistir'' ,é conhecer o mundo lá fora principalmente Londres para conhecer o castelo onde ocorreram as gravações do filme .             
                       

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário