sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Essa sou eu??

                   Não sei onde eu estava com a cabeça ,quando eu fui falar tudo aquilo que eu realmente sinto por você,bom não falei pra você logicamente e sim pra minhas friends ,na verdade só confirmei o que todos já sabiam ou até mesmo desconfiam;Claro também está na cara e acho que até você já desconfia desse meu sentimento que bate forte aqui por você.Não tem jeito mesmo é como se estivesse escrito bem no meio de minha testa e com todas as letras ''EU TE AMO'' ,mas isso todos podem ver na forma como eu olho pra você.                       
                        
                               
                    Agora pronto algumas meninas acham que eu já fiquei com você por motivos que eu prefiro não comentar ,vê se pode? 
                    O mais incrível de tudo é que a cada dia que passa eu me apaixono cada vez mais por você ,por seu jeito,divertido,brincalhão e  as vezes até um pouco atrapalhado.
                   Fico me perguntando : será que eu estava no meu estado normal,quando fui discutir  com as friends sobre meu casamento com você,quem iria ser a madrinha ,dama de honra etc?Sinceramente acho que aquela não era eu.
                   Mas enfim,deixa eu sonhar um pouco,por que sonhar nunca é demais ,só não quero me decepcionar com você ( dinovo talvez ) e não quero ter que me separar de você tão cedo ,que a nossa amizade e o que sinto por você aqui dentro de mim dure por muito tempo por que eu simplesmente te amo . 
 

                            
                                                                

Um comentário:

  1. Eu adorei, e enquanto as pessoas dizerem, deixe-as dizer a única pessoa que sabe da verdade é você e é isso que importa ;)

    ResponderExcluir