sexta-feira, 15 de novembro de 2013

I love you s2

                        Oi amor sou eu
                        to ligando a essa  hora porque a lua que apareceu ,
                        trouxe um brilho de felicidade 
                        me dizendo que eu pertenço a você ,
                        pode acreditar,dessa vez vou me entregar de corpo inteiro ,
                        me apaixonar,e viver um sentimento verdadeiro  
                        Eu quero amar ,e ficar eternamente ao seu lado 


                        Até de madrugada penso em você, 
                        e sem hora marcada ligo para dizer


                        Por que eu te amo e é isso o que importa ,
                        não sei realmente explicar o que sinto por você....
                         
                                                        

                        
                                                              SÓ SEI QUE É AMOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário