sábado, 14 de dezembro de 2013

É nisso que dá

                    Oiii gente...Então não sei o que acontece que eu não tenho ideia sobre o que escrever pra postar pra vocês ,ultimamente andei sem inspiração nenhuma pra escrever ,(mentira) mais sabe quando você tem várias ideias ,vários temas super legais e várias frases super fofas mas não sabe como organizar elas de forma adequada então to bem assim ultimamente .
                 A maioria dos posts que coloco aqui no blog são mais sobre amor e amizade ,e os textos que escrevo pra falar a verdade é tudo que se passa na minha vida ,são minhas confissões ,pois adoro escrever e quando eu não consigo conversar e desabafar,colocar tudo pra fora ,eu venho aqui e pronto problema resolvido.                                                                                        Mais agora vou tentar me inspirar em algumas músicas pra escrever, e uma delas é' 'Uns e outros'' do Projota ,suas músicas são inspiradoras e super legais ,eu adoro.Eu até que tentei escrever um texto inspirado nela mais não foi nada fácil e eu nem consegui infelizmente então fazer o que né ,resolvi postar a música ,espero que gostem,vai valer a pena. Música perfeita  

             

Nenhum comentário:

Postar um comentário