sábado, 14 de setembro de 2013

Velha infância

         E tem vezes que eu me lembro de você e bate aquela saudade de quando a gente era criança,eramos amigos ou até mesmo irmãos,a gente ia-mos juntos pra escola e depois da aula você na minha casa brincar,sim a gente brincava sem parar,adoravamos brincar de polícia ladrão e o meu telefone de brinquedo que ganhei do meu padrinho você usava como rádio e você também sempre ganhava(mais que coisa.....),gostava-mos de jogar video-game com meu irmão, são velhos momentos que nunca irão voltar mas sim que irei sempre me lembrar ,até que a gente se separou mas a nossa amizade continuou .
       E alguns tempos se passou e a gente se reencontrou,quando te vi na escola sabia que te conhecia de algum lugar até que então resolvi ''investigar'',e descobri que era você mesmo o meu irmão,hoje já nem se falamos muito,mas isso não me importa porque sinto que a nossa amizade não acabou e nunca nunquinha irá acabar(pelo menos assim espero).
      Depois de tanto tempo você se lembrou de mim e eu fiquei muito feliz,eu fiquei sim.
       E sua mãe então é como uma segunda mãe pra mim uma mulher guerreira e batalhadora,admiro muito o  seu jeito de ser.
       Mas se tem alguma coisa que eu sei é que a saudade é o preço que pagamos por viver momentos inesquecíveis.
       As vezes fico me perguntando será que você mudou?!ou continua aquele garoto legal,inteligente e prestativo,sei lá talvez sim ou talvez não ,são tantas perguntas sem respostas que nem mesmo eu consigo entender.
                                             
        Uma música que sempre me faz lembar de você velha infância dos tribalistas ,deve ser porque naquele tempo essa música tão linda estava na moda (digamos assim) hoje em dia não se vê mais música bonita assim,quer dizer um dia ou outro você vê algumas aqui ou ali.  



                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário