domingo, 15 de setembro de 2013

Sinto sua falta

                   Tem coisas na vida que eu não consigo entender de maneira alguma,não consigo entender porque você foi embora e me deixou ......( pois é a minha melhor amiga me deixou ),uma amiga que cresceu e aprontou as melhores comigo,que viu as dificuldades que eu passei,demos as melhores risadas juntas e não se cansou de mim,me aturou todos os dias na sua casa dia e noite( ficava mais na sua casa do que na minha ),você não é simplesmente uma amiga pra mim e sua uma irmã em que posso confiar de verdade.
                 Quantas vezes eu já chorei de saudades me lembrando de você ,lembrando que você esta longe de mim ,lembrando dos nossos momentos juntas e me lembrando que não posso ter um abraço seu ? Porque você foi embora ?Me diz?!!Juro que não consigo entender.
               Só Deus sabe a dor que eu senti ao ouvir aquelas palavras saindo da sua boca dizendo que estava indo embora e só Ele sabe da falta que você faz na minha vida .                  
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário