sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Mesmo longe.....

           Me lembro de quando a gente se conheceu,nos conhecemos na quarta série se não me engano,eu estudava numa escola que ficava um pouco longe de minha casa ,eu estudava lá desde a primeira série.Você entrou um pouco depois de ter começado as aulas ,nós começamos a se falar cada dia mais ,até que eu me apeguei a você(   Obs: me apego muito rápido as pessoas  ),você  não passou nem duas semanas direito na escola e já saiu.
         Fiquei triste por ter te ''perdido''tão rápido..
         No ano seguinte me mudei de escola e fui para uma outra mais perto de minha casa.Lá te reencontrei ,mas mal falava com você direito e nem você comigo pois nem sabia se  você ainda se lembrava de mim.
         Tive sorte de ter te encontrado outra vez,e então passamos a estudar novamente juntas,mas só que desa vez por quase um ano inteirinho ,você se tornou uma das minhas melhores amigas ,junto com outras meninas que tive a sorte de conhecer .Mas infelizmente você foi embora para uma outra cidade que fica um pouco longe de São Paulo .
        Alguns finais de semana você vem aqui pra matar as saudades e colocar o assunto em dia(o que não são poucos ).
        Mas mesmo você estando longe de mim a gente continua se falando e não há distância que irá separar a gente,''Duas amigas que com o passar do tempo se tornarão irmãs ,não de sangue ,mais sim de coração''                                                                                                                                                   
 
                                                                                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário