sábado, 14 de setembro de 2013

Quanto menos se espera

                 Hoje me lembrei de você um amigo que conheço a pouco tem e tão rápido já se tornou especial pra mim .Nunca conheci uma pessoa tão palhaça do jeito que você é ,é divertido ,engraçado,romântico e sincero uma das coisas que mais admiro numa pessoa e por isso que eu gosto tanto de você  e quando estou triste só em olhar pra sua cara eu começo a rir me lembrando dos momentos felizes em que passamos juntos  e você é você mesmo  e não finge ser uma pessoa que você não é .
               Quanto menos esperei já  estava completamente apaixonada por você pois nunca amei ninguém antes como eu te amo.E eu já não consigo mais disfarçar o que eu realmente sinto por você,não consigo parar de pensar em você em um segundo do dia ou da noite e quando fico sem te ver ,sem te abraçar e sentir o seu cheiro o meu dia não é o mesmo,e a minha tristeza ao lembrar que você não esta perto de mim se esconde por trás de meu doce sorriso.
      
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário