sexta-feira, 2 de maio de 2014

Ironias do destino

                                                                                                                                                                             
  
                    Não foi como um conto de fadas ou um filme americano onde dois adolescentes se esbarram num corredor de uma escola,seus livros caem,eles ajudam um ao outro,as mãos se tocam,os olhares se cruzam e então eles se apresentam.
                    Tudo aconteceu tão de repente,da forma mais inesperada possível.Anne uma menina com olhos claros ,cabelos longos e castanhos,simplesmente apaixonada por livros.
                  Anne sempre ia buscar seu irmão mais novo na escola no fim da tarde,sempre sozinha ,as vezes acompanhada por uma amiga .
                 Certo dia encontrou um garoto,moreno ,alto ,olhos penetrantes,skatista ,cabelos escuros,do tipo misterioso e acompanhado por dois amigos.Quando Anne viu este garoto teve a certeza de que ele era a pessoa certa pra ela ,se apaixonou de uma forma inexplicável ,o garoto skatista a viu então seus olhares se encontraram e por um tempo tudo a sua volta pareceu desaparecer ,naquele momento era só ele e ela .O garoto foi buscar sua irmã e quando ele a encontrou ,Anne percebeu que ele tinha um jeito carinhoso ,protetor... 
                A partir daquele momento Anne passou a sonhar com ele ,todas as noites ,sonhos do tipo encantador .
               Ela contou aos amigos sobre o que havia acontecido ,eles achavam que era o ''Destino'' conspirando a seu favor,mas ela achava loucura,loucura por se apaixonar por uma pessoa que não sabe nem o menos seu nome. 
              Anne e o garoto por quem se apaixonara se encontravam todos os dias no mesmo lugar e a cada dia que se passava seu coração batia mais forte por ele .
             Lembra como se fosse ontem a primeira vez que se encontraram ,numa quarta-feira dia 16 de abril ,a tarde estava fria,o vento soprava e a chuva se aproximava .Ela se apaixonou ,realmente gostava dele ,ms ao mesmo tempo ela tinha medo ,por ter se apaixonado pelo garoto errado ,tinha medo de achar que ele fosse aquele tipo de garoto que ouve funk ,vive falando palavrão ,o galinha que pega todas ou então que ele tivesse namorada .A partir daí tentou esquece-lo ,evitou encontra-lo ,enquanto seu irmão sua mãe ia busca-lo .Mas percebeu que isso era impossível ,porque quando se gosta de uma pessoa de verdade ,não esquece ela de uma hora pra outra,da noite pro dia,ainda pensa nele,mas nada é como era antes ,queria pelo menos ter descobrido seu nome .Depois disso eles nunca mais se viram e o que restou foram apenas lembranças e saudades daquilo que nunca aconteceu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário